Adestramento




O destramento que nós executamos é feito a principio em domicilio , para que o animal dê continuidade na guarda e no convívio com os proprietários . Adestramento é sinônimo de obediência ,com um cão adestrado o seu dono tem absoluto controle sobre ele . É interessante o dono do animal procurar referência de quem ira treinar o seu animal , uma vez que uma pessoa sem as qualificações nescessária , poderá provocar um desvio de comportamento , um trauma no animal , onde ele poderá se voltar para as pessoas que com ele convivem. Antes de tudo eu aconselho que na aquisição de um determinado animal procure fazer uma consulta com um profissional da área , veja qual a necessidade de ter um cão e qual a raça que você se identifica e se ela irá atender as suas expectativas ,veja a dimensão da área que você quer que ele cubra, se for guarda no caso. É conveniente quando for adquirir um cão peça radiografia dos pais , assim você ira evitar um aborrecimento no futuro com displasia coxofemoral. Um cão adestrado irá economizar muito em termos de ações trabalhistas ,pois ele não tem vale transportes , INSS , FGTS , horas extras , não abrem a porta para estranhos , além do homem não querer perder a vida dele para defender o patrimônio de terceiros , o cão ignora esse tipo de coisa pois ele quer defender o território dele e as suas propriedades , que são as pessoas que com ele convivem. Entretanto para que tudo isso aconteça é necessário ter um cão equilibrado e adestrado , uma vez que o adestramento irá discipliná-lo e ensina-lo a utilizar a sua arma que é a dentição , só o adestramento ensinar ele a morder , a tolerar as pancadas e a não se evadir do local , através do trabalho de vara, pano e tiro e rejeição de alimentos dados por estanhos, além do trabalho de desconfiança , que é para ele atacar qualquer pessoa estranha que venha tentar ganhar a confiança dele estalando os dedos . Pode-se também criar um animal para companhia , que poderá viver em um apartamento sem causar nenhum transtorno de sujar o tapete ou morder objetos da casa , fazendo um trabalho de socialização e demarcação de território. Estaremos a disposição para maiores detalhes através:
Contato: 71 3377-2493 
                      71 9955-8328(vivo)
                       71 8335-0043(claro)
                 Robson Prazeres ou Sasha Prazeres

ADESTRAMENTO GARANTIDO POR CONTRATO

 ADESTRE COM QUEM TEM AMPLA EXPERIÊNCIA EM TREINAMENTO E COMPORTAMENTO DE CÃES.

EXTRAORDINÁRIA EQUIPE DE ADESTRADORES, FORMADA POR SASHA PRAZERES, MOISÉS SILVA, MÁRCIA PRAZERES, ATENDIMENTO QUALIFICADO.

ROBSON PRAZERES, ADESTRANDO O SEU CÃO DESDE 1979.

4 comentários:

  1. Muito boa suas informações, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Vi as fotos dos meus meninos no seu blog e achei que estão lindos. Estão com cara de meninos obedientes. Tentei fazer um comentário, mas não acertei. Não sou muito boa em computadores. Como foi o senhor de Natal? Cindy, Hassan, Lis e Gates, lhe mandam votos de que seu Ano Novo seja de muitas realizações e que o senhor prossiga no seu trabalho, amando todos os cachorrinhos e ajudando os donos a conviverem bem com eles. Dê um abraço em seu filho. Felicidades.
    Sonia Lobo.

    ResponderExcluir
  3. Daniele:Robson, Valeu mesmo!! Foi muito bom esses poucos meses de trabalho. Meu Max encanta a todos quando faz os comandos.Vc é um excelente profissional e como pessoa........Há sim.... tem alguma dica talvez aí em lauro de Freitas mesmo onde posso comprar raçao mais em conta??? rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Carla:kkkkk...ela sabe..falei pra ela q ela tem q mostrar pra ele autoridade..zeca ta super obediente...parabéns viu...é inacreditavel...eu abro o portao xarope louco sai correndo..coloco ele no fica..ele nem se move...incrivel..lkksabe aqueles fungos q ele tem...proliferou e ele coçou muito..e feriu e saiu pus..dai lcomprei cetoconazol, mas não adiantou ..dai liguei pra um veterinario q me indicaram aqui..ele passou cefalexina..e vem aqui na terça..mas hj achei q ele acordou bem melhor..nem brincar e comer ele tava...abraço

    ResponderExcluir


































































































































































































































































































































































































O CANIL HOTEL BAHIA ADESTRAMENTO 71 3377-2493 / 3252-4686

CELULAR 71 9165-3318